ANPECOM - Associação comercial por uma economia de comunhão. Logomarca da ANPECOM, composta por meio globo mostrando o mapa do Brasil seguido do nome da associação

PARCERIA COM CONSULTORIA GLOBAL DE INOVAÇÃO PARA SEUS ASSOCIADOS

11/12/2018

A Associação Nacional por uma Economia de Comunhão, Anpecom, finaliza o ano de 2018 com uma boa notícia para seus associados. Agora, as empresas com vínculo à Anpecom podem contar com o serviço diferenciado da Consulus, consultoria global de inovação, com desconto de 30% nos contratos, em relação ao valor convencional de mercado.

As soluções têm uma condição diferenciada para os associados: além do desconto especial, quando uma empresa maior participa de um programa de transformação da Consulus, viabiliza também o acesso de uma microempresa que não tenha meios para pagar pelo serviço, a ser indicada pela Anpecom”, explica o Diretor Nacional da Consulus, Carlos Xavier.

Portanto, além de trazer um serviço diferenciado e com desconto, a parceria também deve criar um circulo virtuoso entre os associados beneficiando as pequenas empresas que não teriam acesso a uma consultoria de mercado pelo alto valor agregado.

No pacote, o diferencial de uma consultoria pertencente à Economia de Comunhão  e que trabalha com uma metodologia 3 em 1: foco no negócio, na cultura organizacional e na experiência de marca.

“Esta parceria com a Consulus nos remete a um novo patamar de relacionamento com as empresas, oportunizando soluções inovadoras em consultoria e design empresarial”, destacou Marcelo Cassa, vice-presidente da Anpecom.

Diferenciais da metodologia Consulus

O “match” entre a Consulus e a Anpecom se deu não só pelas demandas de trabalho que se completam, mas também por compartilharem princípios comuns por meio do Projeto Economia de Comunhão.

Xavier explica que “primeiro, conduzimos um estudo de 360º para ajudar os clientes a descobrirem seu propósito existencial, e a importância dos relacionamentos, internamente. Depois, trabalhamos com eles para redesenhar seus negócios e modelo organizacional, para possibilitar um novo tipo de unidade. Isso fortalecerá a segurança psicológica das equipes que, por sua vez, potencializará inovação e o desempenho nos negócios, de dentro para fora”.

Esse escopo de trabalho vem ao encontro dos anseios da própria Anpecom ao firmar a parceria.

“Queríamos oferecer uma solução que não fosse só uma solução do ponto de vista empresarial, mas que por meio dessa consultoria o empresário também pudesse encontrar o propósito da empresa, por que ela nasceu e por que serve para a sociedade”, comentou Marina Freitas, gestora administrativa da Anpecom.

Serviços oferecidos à Anpecom

As empresas associadas que tiverem interesse em uma consultoria de mercado (e de propósito!), poderão ter acesso a alguns serviços exclusivos da Consulus.

Desenvolvimento pessoal. Um programa de avaliação pessoal on-line facilitado por um consultor da Consulus Brasil.

Auditoria para Unir. Uma breve auditoria empresarial para identificar o estado de unidade e de prontidão, e recomendações para enfrentar os desafios atuais e futuros.

Roteiro digital. Um programa de auditoria e recomendações para ajudar as empresas a desenvolverem um planejamento para melhor atuarem na nova economia digital.

Capacitação e liderança. Um programa de liderança pessoal ou em equipe para a economia do futuro.

Transformação de negócio. Redesign do negócio, da organização e da experiência de marca, para inovar e crescer exponencialmente.

Caso tenha interesse em saber mais sobre a parceria e contatar a Consulus:

Site: http://consulus.com/brasil4/
Contato Carlos Xavier
carlosxavier@consulus.com
+55 85 9 9863-0254 (WhatsApp)

Por Cibele Lana