ANPECOM - Associação comercial por uma economia de comunhão. Logomarca da ANPECOM, composta por meio globo mostrando o mapa do Brasil seguido do nome da associação

Campanha Comunhão e Ação 2018

30/08/2018

Contribua você também

Todos os anos promovemos campanha Comunhão e Ação, com o objetivo de captar recursos para a execução do Supera. Aqui todos temos um papel fundamental, tanto quem recebe o suporte do programa quanto quem contribui para que ele continue impulsionando o desenvolvimento e dando mais oportunidade para todos.

O Supera – Programa de Superação da Vulnerabilidade Econômica atua na gestão de projetos nos eixos de educação, saúde, necessidades básicas e habitação. Tem como objetivo contribuir para amenizar situações de privação material de pessoas e famílias. Queremos fazer muito mais, mas para isso contamos com sua generosidade. Participe você também!

Para facilitar disponibilizamos as formas de contribuição abaixo, desde já deixamos nossos sinceros agradecimentos!

Quantia Total
 
cada
Sua contribuição recorrente será processada automaticamente. Você receberá um recibo via email para cada contribuição recorrente.
 
 
Em Nome da Organização
Perfil de apoiador
Checkout com PayPal
Clique no botão PayPal para continuar.
Checkout securely. Pay without sharing your financial information.

 

Nós da Anpecom decidimos utilizar o sistema do PayPal porque ele garante a segurança na transação.
O que é o Paypal? É um sistema de processamento de pagamentos. Ele é uma maneira simples e segura de fazer transações/compras online. Com PayPal, seus dados financeiros (como números de cartão de crédito e de conta bancária) não são compartilhados, apenas você tem acesso à sua conta do PayPal. Desse modo nós não temos acesso aos seus dados bancários.
Crie sua conta no Paypal e depois disso por meio da sua conta você poderá fazer sua doação/comunhão ou pagamento para a Anpecom.
É simples e esse processo será feito apenas uma vez. Você digitará os números do seu cartão apenas uma vez, no momento da criação de sua conta. Nas próximas compras com o PayPal, será necessário informar apenas o e-mail e a senha cadastrados para realizar o pagamento. É simples e seguro.

Se você ainda não conhece o Paypal veja aqui como criar sua conta: