ANPECOM - Associação comercial por uma economia de comunhão. Logomarca da ANPECOM, composta por meio globo mostrando o mapa do Brasil seguido do nome da associação

A transparência é importante para você? Para o Supera também. Entenda nossa prestação de contas. 

28/10/2020
A Associação Nacional por uma Economia de Comunhão (Anpecom) é uma organização sólida e que desde sempre entende a importância da transparência em seus projetos. Saiba mais.

A Associação Nacional por uma Economia de Comunhão (Anpecom) é uma organização sólida e que desde sempre entende a importância da transparência em seus projetos. Acreditamos que quem contribui com um projeto social não tem apenas a intenção de compartilhar recursos materiais, mas de acompanhar de perto como a comunhão transforma a vida das pessoas.

Por isso, quem realiza uma comunhão com o Programa de Superação da Vulnerabilidade Econômica, o Supera, tem acesso direto, em nosso site, a qualquer momento, ao orçamento dos projetos em andamento, à prestação de contas do projeto do ano anterior, à lista dos participantes do programa  e também a algumas histórias de vida para que conheça de “perto” os participantes.

Além disso, nos nossos eventos nacionais e anuais apresentamos a prestação de contas para os presentes: associados, empresários e interessados. E, nessas ocasiões, também há uma troca recíproca de ideias e testemunhos, já que estão presentes também alguns participantes do Supera.

E tem mais. Todos os anos, a Anpecom divulga abertamente o valor arrecadado com a Campanha Comunhão e Ação e produz vídeos que contam as histórias de superação de alguns dos participantes, possíveis apenas com a sua comunhão.

Sobre o Supera e a Campanha Comunhão e Ação

O Programa de Superação da Vulnerabilidade Econômica catalisa as necessidades de pessoas e famílias em vulnerabilidade econômica por todo o Brasil, identificadas e monitoradas por nossos agentes locais. Aquelas situações que preenchem os requisitos do regulamento do Supera passam a receber os recursos administrados pela Anpecom, provenientes da comunhão de pessoas e empresas da rede da Economia de Comunhão. As destinações atendem quatro eixos de auxílio: educação, saúde, necessidades básicas e habitação.

Quer conhecer algumas histórias dos participantes do Supera? Assista o vídeo a seguir!

Comunhão e Ação é como denominamos nossa campanha anual de arrecadação de recursos para o Supera que mobiliza toda nossa rede de parceiros a fim de sensibilizar pessoas e empresas pelas doações. Pessoas e empresas interessadas podem realizar a comunhão de recursos materiais o ano todo, mas são especialmente incentivadas a contribuir durante a Comunhão e Ação.

 

QUER PARTICIPAR?

Por transferência/depósito:

Associação Nacional por uma Economia de Comunhão – Anpecom
CNPJ: 07.638.735/0001-94
BANCO BRASIL
Agência: 2665 – 4      Conta Corrente: 38788-6

 

Por boleto ou cartão de crédito, clique aqui.

 

 

Autor: Cibele Lana