ANPECOM - Associação comercial por uma economia de comunhão. Logomarca da ANPECOM, composta por meio globo mostrando o mapa do Brasil seguido do nome da associação

Feira de Negócios

No período da tarde do dia 15 de setembro, no Polo Empresarial Spartaco, localizado na cidade de Cotia, SP, aconteceu a II Feira de Negócios. O evento foi promovido em parceria com a ESPRI/SA, administradora do Polo Spartaco e a Associação Nacional por uma Economia de Comunhão – Anpecom, com o objetivo de consolidar o Polo como um espaço de negócios que serve as necessidades da comunidade que o abriga e também que atende empresários e empresas de todo o Brasil que desejam posicionar seus negócios na região de São Paulo, inspirados pelos valores da Economia de Comunhão.

Nesta segunda edição, a feira contou com 31 empresas participantes. Deste total, 20 expositores eram da região e 11 de outras localidades do Brasil. A primeira edição do evento em 2017 foi um sucesso, neste ano não poderia ter sido diferente. Seguindo o mesmo formato de exposição, a novidade foi a participação de novas empresas e empresários que faziam o seu primeiro contato com o Polo.

A Feira de Negócios fez parte de um ciclo de eventos organizados pela Anpecom, mas contou também com pessoas da região por se tratar de um evento gratuito e aberto ao público. Estiveram presentes aproximadamente 180 pessoas, entre elas, empresários, estudantes, professores, empreendedores sociais e pessoas interessadas.

[envira-gallery id=”2046″]